Filme: Minha vida em marte
Assistido: 28/12/2018
Cinemark Aricanduvva – 2D

minhavidaemmarte_2-750x380

…faz tempo que não vejo o cinema todo rindo em uma comoção mútua, bastava ele falar alguma coisa que todos caiam na risada, isso é muito bom, eu e minha esposa saímos do cinema nos sentindo bem e com as energias recarregadas…

 

***ZONA LIVRE DE SPOILER***

Muito interessante a divulgação do filme não se apoiar no fato de se tratar de uma sequência de “Os homens são de Marte… e é pra lá que eu vou, fui até o cinema totalmente desavisado e sequer tinha assistido o primeiro filme, agora que descobri isso já estou me preparando para assistir o primeiro.

Já é certo que um filme com o Paulo Gustavo garante boas risadas, mas faz tempo que não vejo o cinema todo rindo em uma comoção mútua, bastava ele falar alguma coisa que todos caiam na risada, isso é muito bom, eu e minha esposa saímos do cinema nos sentindo bem e com as energias recarregadas.

Que alegria que dá quando em um filme nacional as pessoas não querem sair do cinema, enquanto subiam os créditos e passava os erros de filmagem, a sala inteira continuou sentada e viu até o final.

 

***ATENÇÃO – ÁREA DE SPOILER***

O filme trata de vários assuntos delicados como o término de um casamento, uma vida a dois que já estava insustentável, uma traição pela parte do Tom (Marcos Palmeira) o marido e uma intenção de Traição pela Fernanda (Monica Marteli), porém tudo retratado com muito humor e de uma forma leve.

Infelizmente a história totalmente unilateral, o filme só retrata a visão da Fernanda, senti falta de ver o lado do Tom, em nenhum momento ele foi retratado como vilão mas o fato de não sabermos suas motivações deixa aberto para interpretação.

Nota: 7